maio
26
2014

CEARÁ – Marcha da Maconha reúne número recorde de participantes em Fortaleza.

a boa mato 3

Marcha da Maconha reuniu, na tarde deste domingo, 25, número recorde de participantes emFortaleza. Segundo a organização do evento, mais de 6 mil compareceram à Beira Mar. Para a Polícia Militar, foram 1,5 mil pessoas.

a boa mato 2

A concentração ocorreu na estátua de Iracema e seguiu até o anfiteatro da Praia da Iracema. Grupo discutiu a política de drogas no Brasil e as questões da maconha relacionadas à saúde e bem estar.

Outras cidades do Brasil que também terão suas marchas no mês de maio, conhecido pelo grupo como “maio verde”, são Brasília, Curitiba, Campo Grande, Santa Maria, Natal, Aracaju, Belo Horizonte, João Pessoa, Florianópolis, Rio Grande, Nova Friburgo, Salvador, Taubaté, Jundiaí e Foz do Iguaçu.

fonte:  O POVO.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

2 Comentários + Adicionar Comentário

  • Com toda essa onda de violência, se houver liberação de maconha o que está ruim vai ficar uma desgraça. Sem maconha liberada o País já está uma merla, imagine com a sua liberação. Até as pessoas de bem sabem que a maconha é a porta de entrada de outras drogas. A rapaziada tem a mania de dizer que maconha é droga de otário. O elemento passa a ser otário a partir do momento que ele dá a primeira tragada. Chega de drogas!!! O Governo precisa, urgentemente recuperar o Brasil que está padecendo de diversas doenças sociais. O crack é, talvez, o mal nº 1. Se transformou numa verdadeira epidemia de ordem social. São muitos focos de doenças sociais eliminando com uma rapidez impressionante a sensatez dos jovens, e até muitos senhores com idade mais avançada. Atualmente o Brasil sofre com a falta de segurança, saúde, educação e outros. Se se juntar à maconha, aí f…
    Que o Governo não pense, sequer, em lei que libere o uso de maconha para consumo ilícito, exceto com uso na medicina para males graves e devidamente atestado por profissionais da área.

  • Ei!!! Você que defende a Lei da palmada, seu filho está aí nesse grupo. Viu não? Olhe direitinho.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos