maio
26
2014

CEARÁ – Eunício diz que o Ceará “não é uma capitania hereditária” para ter dono.

O senador Eunício Oliveira, pré-candidato do PMDB ao Governo, afirmou que o Ceará não é uma capitania hereditária para ter proprietários. O parlamentar foi entrevistado por Evandro Nogueira no programa “Domingo Legal” deste domingo (25), logo após a entrevista com o vice-governador Domingos Filho.

“Que esse Estado não possa ser de alguns, que pensam que são donos do Estado. Meu Deus do Céu, isso aqui não é uma capitania hereditária. Isso aqui faz parte de um país democrático e esse país democrático quem fala por ele são as pessoas comuns da sociedade, que no dia da votação vão lá e escolhem quem eles querem”, afirmou.

a boa eunicio

O parlamentar falou também sobre o encontro que teve recentemente com o ex-presidente Lula (PT). “Eu e mais 6 senadores do meu partido fomos convidados pelo presidente Lula e tivemos uma conversa de 4 horas e meia. Quando saí, eu saí muito feliz. A conversa foi excepcionalmente boa”, afirma, sem querer dizer o assunto.

Ele também comentou que tem se reunido com outros políticos. “Não apenas com os vereadores, me reuni com o senador José Pimentel (PT), conversei com ex-prefeita Luizianne Lins (PT). Eu tenho conversado com muita gente, eu não tenho é feito é muito barulho”, explicou.

Eunício relembrou o tempo em que apoiou o governador Cid Gomes. “O PMDB não rompeu com ninguém. O PMDB foi buscar, na conversa com o Pros, reciprocidade. Eu apoie o governador em 2006, quando ele tinha apenas 9% dos votos”, comenta.

Fonte: Portal verdes mares.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos