maio
23
2014

CEARÁ – 27º ataque a estabelecimentos bancários é registrado nesta quinta.

abencia BB

Dois homens em uma moto tentaram assaltar um posto avançado do Bradesco, localizado no Pecém, em São Gonçalo do Amarante, por volta das 15h desta quinta-feira, 22. Esse foi o segundo ataque a estabelecimentos bancários registrado nesta quinta. Com mais essa ação, sobe para 27 o número de ataques contra bancos no Ceará.

De acordo com informações do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM), localizado em Caucaia, a dupla interceptou uma funcionária da agência, que havia saído para lanchar e estava voltando para o posto avançado. Os dois homens fizeram a mulher de refém e se preparavam para entrar no local.

Uma viatura da Polícia Militar, que estava próxima ao local, foi informada da ação dos assaltantes e se dirigiu para o estabelecimento bancário. Conforme informou o 12º BPM, os policiais chegaram ao posto avançado no momento que a funcionária estava entregando a chave da unidade do Bradesco à dupla.

Com a chegada da Polícia, os homens soltaram a funcionária e fugiram na motocicleta. Os policiais de Pecém, São Gonçalo do Amarante e de Caucaia realizam buscas na região para encontrar os suspeitos, de acordo com informações da 3ª Cia. do 12º BPM.

Assalto pela manhã em Madalena

Uma dupla armada assaltou uma agência bancária do Banco do Brasil localizada no município de Madalena, por volta das 9h30 desta quinta-feira, 22. Os homens fingiram ser técnicos de manutenção para entrar no local.

Em Maio, a Polícia registrou cinco ataques contra bancos localizados no interior do Ceará. Além de Pecém e Madalena, assaltantes agiram em CapistranoVarjota e Umirim.

Redação O POVO Online

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos