maio
13
2014

BRASIL – Troco?? Presidente do PROS adoece e cancela reunião com Cid Gomes.

a boa cachimbo

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) divulgou, na tarde desta terça-feira (13), uma nota informando que o presidente da legenda, Eurípedes Junior, contraiu dengue. Por conta do estado de saúde dele, a reunião agendada para a tarde de hoje com o governador do Ceará, Cid Gomes, em Brasília, foi adiada.

De acordo com a recomendação dos médicos, Euripedes deverá ficar afastado de suas atividades por 5 dias. Após sua recuperação, uma nova data para o encontro da direção nacional do PROS com seus representantes cearenses será marcada.

Leia abaixo a justificativa apresentada pela Executiva do PROS em seu site. 


NOTA À IMPRENSA

Brasília/DF, 13 de maio de 2014.

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) vem a público informar que o presidente nacional do partido, Eurípedes Junior, encontra-se em um hospital em Brasília/DF, após o diagnóstico de contágio pelo vírus do mosquito Aedes  Aegypti – Dengue.

Por esse motivo, a reunião que ocorreria na capital federal, na tarde desta terça-feira (13), na sede do partido, entre os dirigentes nacionais do PROS e o governador do Ceará, Cid Gomes (PROS), e o ex-ministro Ciro Gomes, e demais líderes da legenda foi adiada.

Por recomendações médicas e em virtude da doença, Euripedes Junior, precisará ficar cinco dias de repouso. A nova data da reunião entre o presidente Euripedes Junior e os líderes do PROS será remarcada.

Secretaria de Comunicação Nacional do PROS

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos