maio
21
2014

BRASIL – Lula se irritou com a informação distorcida de que teria declarado apoio a Eunício Oliveira.

a boa lulinha

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva negou, em conversa, nesta terça-feira, com dirigentes nacionais do PT que tenha declarado apoio à pré-candidatura do senador Eunício Oliveira (PMDB) ao Governo do Estado e manifestou irritação com o que considerou de distorção de suas palavras. A declaração de suposto apoio ao peemedebista cearense foi atribuída ao presidente Nacional do PMDB, Valdir Raupp, em nota distribuída por assessores do senador Eunício Oliveira.

Eunício, ao lado dos senadores Renan Calheiros, José Sarney, Vital do Rego, Valdir Raupp e Romero Jucá, foi recebido, nessa segunda-feira, em São Paulo, pelo ex-presidente Lula para avaliação sobre a CPI da Petrobras e o quadro pré-eleitoral nos Estados. No Ceará, o senador Eunício Oliveira tenta atrair o apoio do PT que hoje está integrado ao Governo do Estado. O PMDB rompeu a aliança com o Governo Cid Gomes.

De acordo com informações colhidas por este site, o ex-presidente Lula reconheceu como legítima a pré-candidatura de Eunício Oliveira ao Governo do Estado, reconheceu a importância do PMDB dentro da aliança com o PT,  mas em momento algum declarou que iria apoiar o peemedebista ou ficar contra o candidato do governador apoiado pelo Governador Cid Gomes.

Fonte: Ceará Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • Responda-me com sinceridade: o que o Lula tem a ver com CPI da Petrobrás ou outra Entidade qualquer deste País? Ele é um ex-presidente, ex! Mas pelo visto só ele não percebeu tal fato. Mas que diabo! Será que só no Brasil acontece esse tipo fato? Brasil, neste momento está mais pra cuba, entende? Santo Deus.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos