maio
14
2014

BRASIL – Indicados da oposição por Renan recusam integrar CPI da Petrobras

Não entendi!! A Oposição a Presidente Dilma, brigou feito loucos para que fosse feito uma CPI contra a Petrobrás, inclusive acionando o STJ, e agora não querem participar da mesma.

Com essa atitude fica claro que a “oposição” não queria apurar nada, mas fazer politicagem na mídia nacional  para derrubar a presidente Dilma nas pesquisas. Veja a matéria da Agencia Estado.

a boa circo

Os senadores Lúcia Vânia (PSDB) e Wilder Moraes (DEM), escalados nesta terça-feira, 13, pelo presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) para compor a CPI da Petrobras no Senado, recusaram a indicação. “Estou surpresa de ter sido indicada, mas não vou gastar energia nessa CPI. Vamos lutar até o fim pela CPMI”, disse a tucana no plenário, logo após o anúncio dos nomes por Renan, que ficou de nomear outro integrante da bancada para as cadeiras vagas.

Renan indicou nesta terça os membros da CPI que cabem à oposição. Os líderes do PSDB e do DEM se recusaram a escalar seus times para pressionar pela instalação da CPI mista da Petrobras, com a participação também dos deputados. Além de Wilder e Vânia, Renan também elegeu Cyro Miranda (PSDB-GO), além dos suplentes Jayme Campos (DEM-MT) e Vicentinho Alves (SDD-TO).

Agência Estado

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos