maio
2
2014

BRASIL – Dilma participa do encontro nacional do PT que começa nesta sexta feira em SP.

a boa lula2

A presidente Dilma Rousseff participará na amanhã desta sexta feira(2) do 14º Encontro Nacional do Partido dos Trabalhadores, que acontece no Centro de Convenções do Anhembi, em São Paulo. A presença da presidente Dilma está prevista para as 19h, segundo agenda divulgada pelo Palácio do Planalto.

O encontro do PT acontece nesta sexta e sábado, com o objetivo de debater estratégias para as eleições de 2014 e aprovar as diretrizes do programa de governo de Dilma. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva também estará presente ao evento na abertura oficial.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos