maio
20
2014

SOBRAL – Câmara Municipal realiza a sua 28ª Sessão Ordinária nesta terça feira. Uma Sessão Chapa Quente!!

A Câmara Municipal de Sobral realizou nesta terça feira(20) a sua 28ª Sessão Ordinária. Na pauta de discussão vários requerimentos e projetos importantes para o nosso município. A Sessão iniciou ás 17 horas, por um acordo feito pela manhã entres os líderes partidários e a Mesa Diretora.  Na Sessão de última 2ª feira, havida sido aprovado que começariam ás 19 horas.

A BOA CAMA

Na debate, o polêmico Projeto de Emenda á Lei Orgânica nº 037/2014, que altera dispositivo da Lei Orgânica do Município de Sobral, e que colocado em pauta e se devidamente aprovado, altera para o mês de junho, a data de eleição para a Mesa Diretora da Casa Legislativa sobralense, que estaria para acontecer no mês de setembro próximo.

Ressaltar que depois de várias discussões polêmicas, o projeto foi posto em 1ª votação e foi aprovado por uma maioria de 2/3 dos vereadores presentes. a 2ª votação deve acontecer daqui a 10 dias.

O Grupo de Vereadores liderados por Zezão(PP), venceu a primeira batalha. Convém lembrar que uma Chapa Concorrente ás próximas eleições, tendo como Presidente o Vereador José Crisóstomo( Zezão),  já teria sido protocolada na Secretaria da Câmara Municipal, com apoio de 15 Vereadores. Comentários nos corredores da Câmara, dão conta de que Zezão já estaria eleito e que não haverá concorrente.

O PROS, maior bancada de parlamentares no Legislativo sobralense, está “esfacelado”. O presidente da Sigla, Dr.Gerardo Cristino, promete reagir e também lançar candidato concorrente ao direção da Casa do Povo.

Acho que não há mais tempo para isso… Zezão descobriu o método do ex- presidente“João Alberto”, para ganhar as eleições.

Fonte: Sobral Agora.  

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos