abr
30
2014

SOBRAL – Prefeito Veveu esteve na Câmara Municipal nesta terça(29) explicando como funcionará o VLT de Sobral.

O Prefeito Veveu Arruda esteve na noite desta terça feira(29) na Câmara Municipal, veio acompanhado de seus Secretários e assessores. Na pauta de discussão o funcionamento do VLT de Sobral(Metrô).

DSC06785

Veveu Arruda trouxe consigo todas as explicações necessárias para mostrar aos Vereadores a importância do Projeto do VLT na sua parte funcional, mostrando como a população será beneficiada e quem serão os beneficiários desse projeto. Segundo o Prefeito Veveu o VLT está pronto para funcionar, não falta ser construído mais nada. O problema agora consiste nos Micro ônibus que serão colocados em funcionamento para o deslocamento da população dos seus bairros até a Estação do Metrô, soube que ao custo de R$ 1,00 com direito a também usar o VLT com o mesmo valor. O Prefeito disse que já está enviado em caráter de urgência um Projeto de Lei que agilizar a questão da licitação da empresa que gerenciará o funcionamento dos ônibus coletivos do Metrô. Veveu disse que poderá ser dividido em duas linhas e que poderá inclusive ser duas empresas vencedora da licitação devidamente contratada.

DSC06786

Prefeito Veveu anunciou que o projeto deverá chegar ainda esta semana na Secretaria do Legislativo Municipal para analise da Comissão de Redação e Justiça da Casa Legislativa.

No decorrer da reunião, todos os Vereadores fizeram perguntas ao Prefeito Veveu sobre outros assuntos pertinentes a sua administração, alguns parlamentares mostraram alguns problemas que ocorrem na cidade e o Prefeito Veveu foi respondendo a todos.

Prefeito Veveu falou ainda das inúmeras obras que estão sendo construídas no município e as serão inauguradas no inicio do mês de maio deste ano, e aproveito para fazer o convite á todos os Vereadores, para estarem juntamente com  Ele nos atos de inauguração.

VIAGEM AO EXTERIOR…

No final Prefeito Veveu anunciou que estará juntamente com seu vice, Dr. Carlos Hilton, se ausentando do Município por um período de uma semana, deverá fazer uma viagem ao exterior, onde participará de um encontro de líderes na cidade do México, promovido pela empresa Microsoft. Em seu lugar de Prefeito assumirá o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Itamar Ribeiro. Itamar deverá assumir já no final da tarde da próxima sexta feira, dia 2 de maio.

SESSÃO PREJUDICADA…

Devido o tempo tomado com a visita do Prefeito Veveu, a Câmara Municipal teve sua Sessão prejudicada, tendo os Vereadores escritos na Tribuna desta terça feira(Gilmar e Fredin), que deverão aguarda para a próxima segunda feira, dia 5 de maio. Apenas dois projetos em redação final foi votado, ainda na presença do prefeito Veveu, que permaneceu no plenário juntamente com todo o seu secretaria, durante a votação.

(Atenção: o site da Câmara Municipal de Sobral está com vírus, não tem como ter acesso ás informações).

Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

abril 2014
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930