abr
7
2014

SENADOR SÁ – Falha da CAGECE!! Prefeitura faz ação para minimizar a falta d’água. Aqui só a conta chega…

Apesar de muita chuva na região norte nos últimos dias, inclusive com reservatórios cheios, mas a situação da falta d’água continua nas cidade de Senador Sá e Uruoca, tudo por conta de problemas de vazamento na adutora da CAGECE, órgão ligado ao Governo do Estado. Aqui é assim, a “Conta chega e a Água NÃO”, desabafa um morador.

a agua

Diante dessa situação, o Prefeito Alex Sandro mobilizou todos os seus Secretários para uma AÇÃO conjunta, no sentido de minimizar a situação. A Prefeitura de Senador Sá iniciou na última última terça feira(4), uma operação emergencial para minimizar o drama da falta de abastecimento de água potável naquele município.

Tanto na sede quanto na zona rural é grande o clamor da população por água potável e para amenizar o sofrimento de nossa gente o Governo Municipal já montou uma estratégia para atender com caminhão pipa as áreas mais afetadas da zona rural e da sede enquanto perdurar o problema no sistema de adução da CAGECE. 

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Município está coordenando os trabalhos da operação. O titular da pasta, Gleucimar de Sousa, afirma que a operação emergencial não visa resolver o problema de abastecimento no município, até por que seria impossível se pensar algo desta natureza, mas é uma ação de urgência para amenizar o drama da falta de água e que é o que pode fazer de imediato. “Outras ações a médio e longo prazo, tais como a perfuração de poços profundos, estão sendo encaminhadas e visão melhorar de forma mais eficiente a situação no nosso povo”, afirma o Secretário.

Fonte: PMSS.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

abril 2014
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930