mar
27
2014

SOBRAL – Vereador Adaldécio Linhares fala do julgamento no TSE do processo que pode afastá-lo da CM, e agradece aos colegas que torcem por Ele.

Na sessão desta quarta-feira (26) da Câmara Municipal de Sobral(CE), o vereador Adaldécio Linhares (PROS), esteve na tribuna da casa, fazendo uma explanação à população sobralense com  relação a um processo do mesmo que foi julgado pelo TSE, e que pode afastá-lo de sua função de Vereador. O processo ainda cabe recurso, e o nobre Vereador disse que vai recorrer até onde poder ir. 

A BOA ADALT

O vereador começou fazendo um relato de sua difícil trajetória na última eleição. “Minha campanha tenho certeza que foi pior que qualquer outro de meus colegas vereadores, até devido a esse grande problema que justamente está acontecendo, pois conseguimos vencer todas as barreiras, graças à Deus e meus amigos que confiaram e me sufragaram com quase 3.000 votos.” Por isso venho aqui levar a todos os amigos e principalmente a imprensa o conhecimento desse fato. Quando iniciamos esse processo, Eu, ganhei no ministério público, o ministério público recorreu para o TRE. TSE entendeu que ficou pendência em licitação quando fui presidente desta casa. Pagamos as pendências, mas o TSE achou por bem julgarem e o resultado foi 5 a 2, dando causa desfavorável a nossa pessoa. Agora iremos lutar até o final, inclusive quero sair desta casa como entrei à 21 anos atrás, com 21 vereadores, fui presidente por 3 mandatos consecutivos. Peço a todos que torcem por mim, que estou indo à frente, pois fui eleito pelo povo e quero se Deus quiser, concluir os meus 4 anos de mandato nesta casa, trabalhando pela população do município de Sobral”. Ressaltou Vereador Adaldecio Linhares.

Com informações: Andarilho da Notícia.com

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos