mar
5
2014

SOBRAL – Homem tenta evitar assalto e é esfaqueado no bairro Sinhá Sabóia.

Uma tentativa de morte ocorrido no Bairro Sinhá Sabóia na noite desta terça feira(4) assustou moradores daquele bairro.

a boa crime ss

O caso aconteceu por volta das 19 horas. De acordo com informações, um homem identificado por FRANCISCO ANTONIO DIAS DE MESQUITA, o ”Antônio Vaqueiro”, foi intervir em um assalto que estava ocorrendo próximo a um depósito de Gás existente na rua das Carnaúbas, quando foi agredido por um dos assaltantes, com duas perfurações à faca, sendo uma na garganta e outra na barriga. Ao ser atingido pelas facadas,a vítima saiu correndo sangrando pela referida rua, até chegar próximo a Lanchonete o Modestão, onde caiu sangrando muito, e ficou aguardando o atendimento do SAMÙ.  A vítima foi socorrida por uma viatura do SAMU  e levado ás presa para o hospital Santa Casa.

Segundo informações, Toinho Vaqueiro como é conhecido, seus pais moram no Parque Santo Antonio, em Sobral.

Quarta feira(5)-Atualizado ás 11h:20min – Segundo informações do setor de recepção da Hospital Santa Casa, não há registro de morte desse paciente.

Foto: Robério Lima.

Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos