mar
27
2014

GROAÍRAS – Dias 29 e 30 de março, a Secretaria de Cultura em parceria com o SESC Sobral, realiza uma programação ao dia Internacional do Teatro.

A BOA GROA

Dias 29 e 30 de março, a Secretaria de Cultura, Turismo e Desporto em parceria com o SESC/ Sobral, realiza uma programação que inicia com uma oficina de iniciação teatral com carga horária de 8h/aulas para o público da cidade de Groaíras de todas as idades e finalizando com apresentação de Teatro de Rua com o Espetáculo Comadre Daiana da cidade de Juazeiro do Norte/CE. 

O Objetivo da programação é comemorar o dia mundial do teatro, difundir a arte teatral e torná-la acessível à população groairense e promover o acesso aos bens culturais evidenciando a cidadania.

Convidamos toda população groairense para participar.

“A gente não quer só comida, a gente quer comida, diversão e muita cultura.”

Fonte: PMG.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos