nov
16
2013

BRASIL – Mensalão: “Nove condenados que chegaram a Brasília seguem para a Superintendência da PF.”

A AVIÃO 2

O avião da Polícia Federal com os nove condenados pelo Mensalão chegou a Brasília neste sábado(16) pouco antes das 18h. Os réus foram levados para o hangar da PF, onde desembarcaram e depois seguiram para a sede da superintendência do órgão, no Setor Policial. Lá, eles devem ficar à disposição das autoridades até segunda-feira. O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, ainda não decidiu onde os condenados cumprirão suas respectivas penas.

A BOA GENOINO 2

O ex-presidente do PT José Genoino passou mal neste sábado (16) durante voo que fazia sua transferência, juntamente com o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, de São Paulo a Brasília, com parada em Belo Horizonte.

Foi a primeira vez que o petista viajou de avião desde que passou por uma cirurgia no coração para corrigir uma lesão na artéria aorta. Desde a noite de sexta-feira (15), quando se apresentou à sede da Superintendência da Polícia Federal em São Paulo, a preocupação dos advogados e familiares era quanto à saúde de Genoino.

APOIO…

A BOA PYT

Um grupo de petistas disseram que farão vigília na porta da Superintendência da Polícia Federal, no Setor Policial Sul. “Julgamento de exceção, exigimos a anulação!” são as palavras de ordem. Cerca de 80 manifestantes estão fazendo um corredor em volta da entrada e dizendo que não deixarão os cinegrafistas se aproximarem.

A aeronave com capacidade para 50 passageiros saiu da capital federal para buscar os réus na manhã de hoje. Primeiro foi a São Paulo, onde embarcaram o deputado federal José Genoino (PT-SP) e o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, que se entregaram na noite de ontem após o presidente do STF determinar a prisão de 12 condenados. Apenas um mandado de prisão não foi cumprido.

Por volta das 15h30, o jato da PF pousou Belo Horizonte para pegar outros sete presos: o publicitário Marcos Valério, o ex-deputado federal Romeu Queiroz (PTB-MG); o ex-vice-presidente do Banco Rural, José Roberto Salgado; os ex-sócios de Marcos Valério, Ramon Hollerbach e Cristiano Paz, e também a ex-funcionária do publicitário Simone Vasconcelos. As portas foram fechadas às 16h38.

Fonte: Folha de São Paulo.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

novembro 2013
S T Q Q S S D
« out   dez »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930