out
2
2013

SOBRAL – Mais um crime de morte em Sobral nesta quarta feira(2). A Polícia já prendeu dois acusados…

Mais um crime de morte ocorrido na manhã desta quarta feira(2) em Sobral. Segundo informações o fato teria ocorrido próximo ao Condomínio Tordesilhas, que fica por trás da UVA, no bairro Betânia.

A vítima trata-se de um entregador de gás da empresa C.H. NOGUEIRA, Francisco Eranildo do Nascimento, 33 anos, que residia na Rua Professora Francisca Félix, no bairro Alto do Cristo, por trás da sede da Rádio Paraíso FM.

A informação é que Eranildo teria sido vítima de uma tentativa de Assalto e pode ter reagido. O mesmo foi alvejado com três tiro, foi socorrido pelo SAMU, levado ás pressas para a Santa Casa, onde veio a falecer em seguida. Segundo o SAMU apenas um tiro atingiu a vítima no abdomen ocasionando a sua morte. 

(Fonte: Sobral Agora)

ATUALIZANDO A INFORMAÇÃO – 15hs.

POLÍCIA PRENDE DOIS ELEMENTOS ACUSADOS.

Segundo informações da Policia Militar, o rapaz estava trabalhando fazendo entrega de gás butano quando foi abordado por quatro bandidos armados de revolver que renderam a vitima e no momento da ação criminosa a vitima se assustou e quando acelerava a moto para sair do local foi alvejada com três tiros de revolver caindo da moto.

Os bandidos após os disparos empreenderam fuga tomando rumo ignorado, a Policia Militar imediatamente foi acionada e uma viatura do Ronda do Quarteirão de prefixo 1206 compareceu no local e nas diligencias conseguiu prender dois dos quatro assaltantes.

A ACUSADOS

Os dois indivíduos presos em flagrante delito, foram identificados como Francisco Ismael da Silva Araújo, 19 anos, natural de Sobral, residente na Rua Bangu, Parque Silvana e Francisco Anderson Ripardo de Mesquita, 19 anos, residente no Bairro Parque Silvana em Sobral. Os dois bandidos foram conduzidos para a Delegacia de Policia de Sobral e apresentados ao Delegado de plantão, Dr. Rafael Vilarino, onde nas suas declarações eles confessaram a participação no assalto, porém, negaram terem efetuado os disparos. A dupla foi autuada em flagrante por crime de latrocínio.

Dando continuidade nas diligencias os policiais militares conseguiram identificar mais dois acusados que conseguiram fugir e não foram localizados pela Policia, todavia, se embrenharam em um matagal e durante toda manhã, várias viaturas da Policia Militar, iniciaram buscas na tentativa de prender os acusados, mas não foi possível. Eles foram identificados como Caio e Banga, que teriam efetuado os disparos, provocando a morte do vendedor. O corpo da vitima foi levado para o IML sendo examinado e liberado para sepultamento, a policia não informou ainda a quantia do dinheiro levado pelos bandidos.

Informações do repórter Olivando Alves(Portal na Mira da Polícia)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

outubro 2013
S T Q Q S S D
« set   nov »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031