set
13
2013

SOBRAL – No programa Izaías Nicolau Dom Oderli diz que a Santa Casa está com o “OSSO” e repartiram o “FILÉ”.

a bispo

Dom Oderli Magri esteve na manhã desta no programa Izaías Nicolau na Rádio Paraíso FM – 101,1 Mhz,  a convite do programa, falou sobre das mudanças  que a Diocese de Sobral está promovendo em todos os órgãos ligados a Diocese, Hospital do Coração.

O Bispo falou que está sendo feito um “diagnóstico” da situação organizacional e financeira em todas as entidades, principalmente nos Hospitais. Dom Oderli falou  que já tomou conhecimento sobre a história de que existe um “arrendamento” de setores dentro dos hospitais(Santa Casa e Hospital do Coração), onde os arrendatários ficam com o “filé” e a Santa Casa fica com o “osso”.

O Bispo espera pelo relatório da Comissão que está fazendo o diagnóstico para ver quais atitudes tomar.

Dom Oderli acredita que haverá melhorias com as possíveis mudanças que estão acontecendo. O Bispo destacou que sempre conta com a ajuda do Hospital do Coração e do Visconde Hotel nas dificuldades que a Santa Casa enfrenta. A administração do HC foi muito elogiada durante a entrevista, pelo sério trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Dr. Roger na direção daquele hospital.

Nas paróquias estão sendo feitas visitas pastorais, onde é feito um levantamento de tudo que acontece por lá, principalmente na arrecadação financeira e sua aplicabilidade. As visitas pastorais duram em média 3 dias, onde o bispo se reúne com o pároco e os movimentos pastorais existentes.

No final da entrevista, Dom Oderli pediu para os católicos continuarem orando para que tudo transcorra dentro de um clima de normalidade.

Parabenizei no ar, ao Bispo pela coragem de mexer nesse “véspero”. Aqui só tem gente boa, mas, o mais besta faz um avião voar sem combustível.  

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

setembro 2013
S T Q Q S S D
« ago   out »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30