set
8
2013

SOBRAL – HRN – A vergonhosa situação de aparência do nosso grande Hospital.

E por falar na saúde dos cearenses, veja o que escreveu o Professor Massapeense Carlos Albuquerque na sua página do facebook. Ele constatou o que todo mundo já sabia, mas nada como ver in loco, é uma situação revoltante o que acontece com o atendimento do Hospital Regional Norte de Sobral(CE), sem culpar nenhum funcionário daquela unidade hospitalar, que na realidade terminam por fazer “milagres”.

A CARLOS

E para complicar ainda mais, soube nesta semana passada, que têm uma Unidade para tratamento psiquiátrico no HRN que dificilmente funcionará, a falta de estrutura é total. Por enquanto, a turma vai colocando seus “malucos” no Hospital Dr. Estevão, que têm um pavilhão voltado para este atendimento. Não é lá uma Brastemp, mas…Que não têm cachorro, cassa com gato! 

A situação na saúde de Sobral, comparado com o que acontece por aí, é ótima, o que estraga tudo isso são as “aparências”.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • Sabemos que a crise abrange o Brasil inteiro.
    Mas aqui do lado do Blog, uma foto de Pe. Zé, Deputado Federal que diz ser a voz de Sobral em Brasília. esta pergunta fiz, porque, Ele foi um grande administrador da Sta. Casa e sabe dos problemas que abrange o Estado penso, portanto, cabe a estes Funcionários Públicos pensar na situação de atendimento do Novo Hospital e Sta. Casa. na verdade é de responsabilidade deles. Afinal Pe. Zé ” Voz de Sobral em Brasília, 2014 está próximo e o Senhor com certeza agilizará verbas viáveis as necessidades de um povo sofrido que vota e lhe coloca na poltrona macia do Planalto.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

setembro 2013
S T Q Q S S D
« ago   out »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30