ago
29
2013

SOBRAL – Polícia divulga novos envolvidos na morte do empresário Antonio Hélio. Veja as imagens…

O assassinato do empresário, Antônio Hélio de Carvalho, 53 anos, morto covardemente na porta de sua casa na presença da esposa e do genro no dia 13/08 por volta das 23h10 em consequência de assalto, continua sendo investigado pela Delegacia Regional de Sobral.

A CENAS

O delegado que presidiu o inquérito policial Herbert Silva deixou as investigações a cargo do Delegado Municipal  Dr. Fernando de Vítor, que daqui pra frente vai continuar com as diligencias.

O Delegado Regional Herbert até quando esteve investigando o caso relatou que existe uma segunda pessoa da família da vitima envolvida no caso,  para não atrapalhar o andamento das investigações a autoridade policial não declinou o nome do parente do empresário, o delegado deixa de investigar o caso pelo fato de ter sido exonerado da função de delegado de Sobral.

De acordo com o que foi apurado pela policia civil de Sobral até agora, consta nos autos de que oito pessoas estão envolvidas na morte do empresário, três já devidamente qualificados nos autos já estão presos são eles, Francisco Tiafra de Sousa, de alcunha Bil, Francisco Angelino de Sousa, conhecido por Paulista e o cunhado da vitima, João Batista de Negreiros, de alcunha Batista, todos tiveram as prisões preventivas decretadas pela justiça de Sobral.

MAIS ENVOLVIDOS…

A CRIMES - LEGAL

Nesta quarta feira(28), a policia civil divulgou o nome de mais três pessoas envolvidas no crime: Marcelo Feijão da Silva, conhecido por Marcelo Cabelim, envolvido em crimes de assalto na Cidade de Sobral principalmente em supermercados e posto de combustível; João Paulo Piroca, conhecido por Piroca, apontado como sendo o homem que executou o empresário,  e a mulher Loira de inicial C , 17 anos, que entrou na casa da vitima de arma em punho, segundo a investigação da policia todos já estão devidamente qualificados nos autos e com as prisões preventivas decretadas más não foram encontrados haja vista que  estão foragidos.

As outras duas pessoas cujo nome esta sendo mantidos em sigilo também estão sendo procuradas pelas autoridades que investigam o crime, a policia classificou o assassinato do empresário como latrocínio assalto seguido de morte.

Fonte: Portal na Mira da Polícia. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos