ago
3
2013

FORTALEZA – Menor mata paciente dentro do Hospital IJF.

A CRIANÇA
O ex-presidiário Antônio Edson Justino de Lima, 19 ,conhecido por ´Bill da Paupina´, que era processado por roubo e homicídio, foi assassinado, a tiro, no Instituto Doutor José Frota (IJF), no momento em que ia ser colocado em uma van particular, para retornar para casa depois de receber alta médica.
O autor do crime, um adolescente de 16 anos, confessou ter agido por vingança, pois, na semana passada ´Bill da Paupina´, teria executado o irmão dele, em Messejana. O crime no hospital ocorreu no fim da manhã.
O maqueiro Messias Cabral, 29, que estava transportando ´Bill da Paupina´, revelou que conduzia o paciente quando foi surpreendido pelo atirador. A van teve que entrar no pátio em frente ao portão de Emergência para que o paciente fosse colocado no veículo. Ao perceber que o´Bill da Paupina´ iria embarcar na ambulância ainda dentro do hospital, o adolescente decidiu invadir a unidade para praticar o assassinato. Ele pulou o portão, encostou o revólver na cabeça da vítima e apertou o gatilho. “Fiquei parado. Minhas pernas não se mexiam”, relatou o maqueiro à Reportagem.
´Bill da Paupina´ recebeu três tiros na cabeça. Ele ainda foi levado à Sala de Reanimação, mas não resistiu. Após efetuar os disparos, o adolescente largou a arma tentou correr, mas já estava cercado por seguranças e policiais militares que faziam a guarda no hospital. No momento da apreensão, o adolescente disse que, “ele matou meu irmão e eu me vinguei”.
Fonte: Diário do Nordeste.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos