ago
1
2013

CEARÁ – PSDB-Mulher realiza 2ª ‘Roda de Conversas’, comemorando liderança de Tasso em pesquisa.

A PSDB

A Comissão Provisória do PSDB-Mulher no Ceará realizou, nesta quarta-feira (31), na sede do partido, em Fortaleza, a segunda edição do projeto “Roda de Conversas”, cujo objetivo é promover debates com pequenos grupos sobre os desafios da mulher na política. O assunto mais comentado e comemorado durante o encontro, que reuniu a prefeita do município de Deputado Irapuan Pinheiro, Risoleta Pinheiro, a vice-prefeita de Horizonte, Vânia Dutra, a ex-deputada estadual Cândida Figueiredo, vereadoras, sindicalistas, educadoras, escritoras e demais lideranças, foi a pesquisa IBOPE em que o ex-governador Tasso Jereissati lidera as intenções de voto para o Governo Estadual e Senado.

Segundo a presidente da Comissão, Tânia Alencar, o levantamento é conseqüência de “uma reflexão muito profunda da sociedade cearense, em ver que a ‘Era Tasso’ foi de fundamental importância nas mais diversas áreas: econômica, de infraestrutura, social, da saúde e segurança. E a sociedade está sentindo a necessidade da volta dele [Tasso Jereissati] ao cenário político brasileiro”. Ainda segundo Tânia, a pesquisa está, inclusive, motivando novas filiações e “acabou por contribuir com a campanha ‘Rumo aos 50%’, que incentiva a filiação de mulheres ao partido”.

Índices – Também presente no evento, o presidente estadual do partido, Luiz Pontes, enalteceu a importância do trabalho realizado pelas mulheres e fez coro aos comentários referentes à pesquisa. “O Ceará não está hoje como nós gostaríamos. E os índices, do IDH [Índice de Desenvolvimento Humano], por exemplo, falam por si. Eram melhores na época do Tasso”, disse.

(Fonte: Assessoria PSDB/CE)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos