jul
25
2013

SOBRAL – Forças de Segurança do Município se reúnem para reafirmar parcerias.

Os representantes das forças de segurança de Sobral estiveram reunidos na sede da Secretaria da Segurança e Cidadania, nesta quinta-feira, 25, com o objetivo de ampliar as ações de segurança na cidade.

A BOA DA SEGURANÇA
De acordo com o Secretário de Segurança e Cidadania, Pedro Aurélio Ferreira Aragão, a reunião segue diretrizes sugeridas pelo Prefeito Veveu Arruda, na busca por soluções efetivas no que diz respeito ao trabalho conjunto das forças de segurança do Município no combate à violência.

O assunto foi amplamente discutido com o comandante da Guarda Civil, Inspetor Jorge  Trindade, o Subcomandante da Guarda Francisco Rodrigues, o Comandante do 3° Batalhão PMCE Cel. Gilvandro Oliveira, o Coordenador da CTTU Cel. Tadeu Araújo, o Delegado Regional de Polícia Civil Dr. Herbert Ponte, além de representantes do Juizado da Infância, Secretaria de Urbanismo, CPMA, CIOPS, componentes da Guarda Municipal, entre outros

Sobral conta também com a atuação do Gabinete de Gestão Integrada do Município, do Programa Nacional de Segurança com Cidadania (PRONASCI), coordenado pela SSC. O GGIM, instituído pelo Prefeito Veveu Arruda, em abril do ano passado, favorece a Política de Segurança Municipal, no planejamento de ações conjuntas entre as secretarias municipais e as forças de segurança. As reuniões são realizadas uma vez por mês.

(Blog de Sobral).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • sera que isso vai dar certo? já que a segurança esta pré-caria,vamos continuar vendo os policiais fazendo teste, com a segurança, mais eles prendem e com poucos dias estão soltos de novo. Vamos aguardar pra ver no que dar.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

julho 2013
S T Q Q S S D
« jun   ago »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031