jun
5
2013

VIOLÊNCIA – Estudante de apenas 15 anos é morta a bala em Quixadá.

Uma jovem de 15 anos foi morta a tiros na noite de domingo, em Quixadá, a 158 km de Fortaleza. Segundo a Polícia, o crime ocorreu enquanto Thayna Fernandes estava na companhia do namorado. A Polícia de Quixadá acredita que o alvo do criminoso era o namorado da jovem, que responde por tráfico de drogas, roubos e pequenos furtos. Thayna foi baleada à queima-roupa e morreu no local.

A BONITA

Segundo informações da polícia militar, por volta das 22 horas, na rua do Corte, bairro Triângulo, um indivíduo identificado sendo o servente Antonio Gilvan Lima da Silva, 27 anos, tentou matar a bala, mais precisamente com quatro disparos de arma de fogo outro servente identificado como sendo Moises dos Santos Silva, 20 anos.

Móises estava com a namorada a estudante Lydya Thayna Araújo Fernandes (foto), que foi atingida por dois tiros, um na cabeça e outro na altura das costelas, no lado esquerdo, a estudante não resistiu aos ferimentos de veio a óbito.

O acusado fugiu do local, de acordo com a polícia o acusado estava tentando matar o namorado da vítima. Segundo populares o assassino chegou a avisar que queria matar Moises, contudo os tiros acabaram atingindo a estudante.

A polícia está realizando buscas no sentido de prender o acusado, mas até o momento ainda não obteve êxito. A população atônita e assustada pede que as autoridades tomem providência na área de segurança em Quixadá o mais breve possível.

(Monolito Post)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos