5
2013
VIOLÊNCIA – Estudante de apenas 15 anos é morta a bala em Quixadá.
Uma jovem de 15 anos foi morta a tiros na noite de domingo, em Quixadá, a 158 km de Fortaleza. Segundo a Polícia, o crime ocorreu enquanto Thayna Fernandes estava na companhia do namorado. A Polícia de Quixadá acredita que o alvo do criminoso era o namorado da jovem, que responde por tráfico de drogas, roubos e pequenos furtos. Thayna foi baleada à queima-roupa e morreu no local.
Segundo informações da polícia militar, por volta das 22 horas, na rua do Corte, bairro Triângulo, um indivíduo identificado sendo o servente Antonio Gilvan Lima da Silva, 27 anos, tentou matar a bala, mais precisamente com quatro disparos de arma de fogo outro servente identificado como sendo Moises dos Santos Silva, 20 anos.
Móises estava com a namorada a estudante Lydya Thayna Araújo Fernandes (foto), que foi atingida por dois tiros, um na cabeça e outro na altura das costelas, no lado esquerdo, a estudante não resistiu aos ferimentos de veio a óbito.
O acusado fugiu do local, de acordo com a polícia o acusado estava tentando matar o namorado da vítima. Segundo populares o assassino chegou a avisar que queria matar Moises, contudo os tiros acabaram atingindo a estudante.
A polícia está realizando buscas no sentido de prender o acusado, mas até o momento ainda não obteve êxito. A população atônita e assustada pede que as autoridades tomem providência na área de segurança em Quixadá o mais breve possível.
(Monolito Post)