jun
24
2013

SOBRAL – Veveu participa de Plenária do Orçamento na Patriarca.

A PLENÁRIA

O Prefeito Veveu participou, na última quinta-feira, 20, da terceira plenária do Orçamento Participativo no Distrito de Patriarca. O objetivo foi ouvir a população e saber quais serão as prioridades de investimento, definidas pelos próprios moradores, e como será direcionado o orçamento público nos próximos quatro anos para atender as necessidades do Distrito. “Eu quero ouvir a população. O nosso objetivo é melhor as condições de vida das pessoas”, afirmou o Prefeito.

Os moradores da sede e localidades de Lagoa Queimada, Alegre, Mutuca, Caraúbas e Jardim foram divididas em grupos e definiram com principais prioridades: Saúde, com construção de Centro de Saúde da Família e mais profissionais; segurança; novas estrada e melhoria nas existentes; Saneamento básico; cursos profissionalizantes; espaço para crianças e creche.

(blog de Sobral)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos