jun
14
2013

SOBRAL – STDE forma Consultores e Multiplicadores do Projeto “Eu Empreendedor, Eu Empreendedora”.

A Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE), juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Extrema Pobreza (Seds), promoveu, nos dias 11,12 e 13 de junho, no Centro de Convenções, a formação de 25 consultores e 30 multiplicadores que irão atuar no “Projeto Eu Empreendedor, Eu Empreendedora”. 

A PROJEO EMPREENDEDEOR
Ao apresentar as ações da STDE, à nova turma de consultores, a Secretária Daniela Costa falou da importância do Projeto “Eu Empreendedor, Em Empreendedora”, como ferramenta de desenvolvimento de políticas públicas voltadas para o empreendedorismo, e no apoio a formalização, capacitação empreendedora, consultoria social e acesso ao crédito.

Os consultores e multiplicadores estão aptos a realizar capacitações em empreendedorismo; legislação, benefícios e obrigações; plano de vendas; mercado de compras governamentais; preço, custo e planejamento financeiro; processos administrativos; crédito; plano de negócios; comunicação e divulgação; rede de negócios; inovação; meio ambiente; e economia criativa.

Entre as atividades previstas pelo “Projeto Eu Empreendedor, Eu Empreendedora”, está a consultoria em técnicas gerencias e empreendedoras, organização da gestão e dos processos produtivos das empresas, incentivando e orientando os empreendedores individuais a serem mais competitivos e sustentáveis.

As inscrições para o “Eu Empreendedor, Eu Empreendedora”, devem seguir até o mês de julho, com formação de turmas por demanda. Os interessados devem procurar a Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE), no Centro de Convenções, nos horários de 8h às 12h e de 14h às 18h, portanto RG, CPF, CNPJ (caso seja um Empreendedor Individual) e comprovante de residência.

Informações:

Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico – STDE 
Prefeitura Municipal de Sobral
Tel.: (88) 3611.5833
www.sobral.ce.gov.br/stde

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos