jun
19
2013

SOBRAL – Presidente ITAMAR diz que vai barrar qualquer “sabotagem” na licitação de veículos para a Câmara Municipal.

A notícia de que não haverá LICITAÇÃO para aquisição dos 19 carros na Câmara Municipal de Sobral não está bem contada. Conversamos com o presidente ITAMAR RIBEIRO que disse vai barrar qualquer tentativa de “sabotagem” na licitação da Câmara Municipal.

A ITAMAR NOVA

Tivemos a preocupação de conversar com o presidente do Legislativo sobralense, o Vereador Itamar Ribeiro(PSB), que disse-nos, que  já houve a LICITAÇÃO, e quem ganhou foi uma empresa de Nova Russas. A segunda colocada seria uma empresa de Fortaleza. O problema é que constatou-se, que a empresa vencedora da licitação, não têm carros para alugar. Pelos critérios da licitação feita, a empresa vencedora deve dispor de 25 carros e que seja de sua propriedade. A segunda colocada também está na mesma situação da vencedora. A Câmara Municipal já mandou vários ofícios convocando para comparecer ao legislativo sobralense e a empresa não aparece.

Itamar Ribeiro nos disse, que está convocando a terceira colocada para comparecer e assumir a licitação, caso essa terceira empresa não apareça também, Ele suspenderá a LICITAÇÃO e vai ser estudado o que fazer. 

SABOTAGEM…

O que tentaram fazer por aqui foi uma espécie de “sabotagem”, como têm acontecido por ai, onde a empresa que ganha a licitação não dispõe do produto licitada e vende a licitação para uma outra empresa. O presidente ITAMAR está atento a isso e disse que vai cumprir rigorosamente o que diz a licitação. A Comissão de Licitação da Câmara Municipal deve se reunir nesta quarta feira com o presidente, com o objetivo de analisar os rumos a ser dados para esta questão.

ADESIVO...

A CARROS ZEZÃO

ITAMAR nos confirmou que todos os CARROS serão adesivados. Houve um erro no primeiro ADESIVO que  foi confeccionado, e que por conta disso ficou muito feio, mas já está pronto um novo adesivo, bem mais trabalhado e que não estraga a pintura e nem o designer do veículo. ITAMAR nos disse que está seguro em tudo que está fazendo, que segue orientação dos Tribunais de Contas. 

A foto é do Carro do Secretário José Crisóstomo, já devidamente adesivado.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • Avisar aos nobres vereadores que a farra deles, vai acabar. Porque a Câmara não faz seu patrimônio , compra os carros, com o aluguel de 6 meses eles pagam um carro, mas como Sobral é uma cidade cheia de enroladas, alguém tem que ser favorecida nessas licitações que eles fazem na surdina. Em Juazeiro, o prefeito foi cercado, só saiu com a polícia, acreditem, o povo não é mais o mesmo. A farra vai acabar…

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos