jun
12
2013

SOBRAL – Prefeito Veveu autoriza aquisição de novos Equipamentos para a Guarda Municipal.

A CARRO GUARDA

Dando sequência ao programa de reestruturação e valorização da Guarda Municipal de Sobral, o prefeito Clodoveu Arruda autorizou o início do processo de licitação dos novos equipamentos que irão reequipar nossa força de segurança e vigilância municipal.

Serão adquiridos 03 novas viaturas 4×2, 06 novas motos 300cc, 01 micro-ônibus, 210 novos jogos de fardamento, nova mobília e equipamentos de informática (computadores, scanners, etc).
Ainda dentro desse programa, começam a ser instaladas nessa segunda-feira as 12 novas câmeras digitais (as antigas eram todas analógicas), localizadas em pontos estratégicos de nossa cidade, totalizando um investimento de mais de 1 milhão de reais.
Acrescentando ainda, que todos os equipamentos do centro de monitoramento do circuito de câmeras será transferido do sub-solo do paço municipal para a sede do CIOPS-Sobral.
A informação é da Chefia de Gabinete do Prefeito Veveu, através do Dr. Luciano Filho – Chefe de Gabinete.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos