jun
25
2013

SOBRAL – Paróquia de N. Sra. de Fátima, no Sinhá Sabóia convida para o grande ARRAIÁ DA PARÓQUIA. Confira detalhes…

A ARRAIÁ 2

Paroquia de Nossa Senhora de Fátima, localizada na Avenida Senador Fernandes(Em frente ao DNER), realizará no próximo  dia 06 de julho, o Tradicional ARRAIÁ DA PARÓQUIA DE FÁTIMA. O nosso vigário, Padre Antonio José, está convidando todas as famílias da Paróquia e também convidando a todos os amigos não paroquianos, para participar desse importante momento de fé e de animação da nossa Paróquia.

A ARRAIA DE FÁTIMA

Teremos várias barracas com comidas típicas, cervejinha gelada, refrigerante, e muita animação com a presença de um dos melhores Forró Pé-de-Serra da Região Norte do Ceará, SANFONEIRO THESCO OLIVEIRA E FORRÓ PRÁ VALER. 

Vamos ter a apresentação da Quadrilha Campeã do Festival de Quadrilhas de Sobral 2013, LUAR DO SERTÃO, que neste ano presta uma grande homenagem a HISTÓRIA DE CANUDOS, com a presença do Beato Antonio Conselheiro, num casamento matuto dos mais belos e premiados de 2013.

VENHA PARTICIPAR! TRAGA SUA OFERTA COM PRATOS DE COMIDAS TÍPICAS. A RENDA DO ARRAIÁ SERÁ EM BENEFÍCIO DA REFORMA DOS BANHEIROS E COZINHA DA PARÓQUIA, QUE SE PREPARA PARA A FESTA DE SUA PADROEIRA EM OUTUBRO.

Fonte: Sobral Agora.

 

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos