jun
23
2013

SOBRAL – Noite de terror na Avenida Senador Fernandes Távora deixa dois mortos a bala.

DSC02318

Mais uma noite violenta em Sobral(CE). Em plena Avenida Senador Fernandes Távora, que liga o bairro Sinhá Sabóia ao centro da cidade, dois homens são assassinados a bala. Não há informações dos possíveis autores dos disparos. Os crimes aconteceram nas proximidades da ponte Rio Oiticica, Várzea Grande, bairro Dom Expedito. Veja a reportagem do blog Sinhá Sabóia.

A BRIGA

A BRIGA 2

Um duplo homicídio foi registrado na avenida Fernandes Távora, fato ocorrido por volta de 21 horas, deste sábado, dia 22. Duas pessoas foram assassinadas ao mesmo tempo, os crimes foram praticados a tiros de revólver, as vítimas residiam no bairro Sinhá Sabóia. Segundo informações da polícia, as vítima foram identificadas por.
1) Francisco Lucivaldo Sousa Pereira, 25 anos, residia no Conjunto Jatobá 1 – Cohab II. 
2) Kelci Dione Rodrigues do Nascimento, 19 anos, residia na rua Natal – Bairro Sinhá Sabóia. 
Informações dão conta que os jovem se dirigiam do Sinhá Sabóia, para o centro da cidade com um grupo de amigos, quando após a ponte oiticica (ponte pequena), dois elementos saíram de dentro dos matos e sem nenhuma discussão os indivíduos balearam os rapazes.

Postado por: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário