jun
3
2013

SOBRAL – Morre o ex-jogador do Guarany de Sobral, LOURO SUCATA.

A LOURO

Faleceu na noite deste domingo, o ex-jogador do Guarany de Sobral, Francisco de Assis do Nascimento, o LOURO SUCATA. O mesmo estava a alguns dias internado na Santa Casa de Misericórdia de Sobral em estado grave e veio a óbito. Louro Sucata tinha 70 anos de idade, e foi jogador do Bugre sobralense nos anos 70 com brilhante carreira no certame cearense.

O APELIDO…

O apelido LOURO SUCATA foi dado pelo Locutor esportivo da Rádio Verdes Mares, Paulino Rocha, que num jogo do Guarany contra o Fortaleza, o nosso Louro foi o melhor em campo, e como no Fortaleza tinha um louro que havia sido presenteado com a “bola de prata”, Paulino Rocha, emendou: “No Fortaleza tem o Louro que é bola de prata, mas quem brilho o Louro do Guarany, o LOURO SUCATA. E isso pegou… Ele fazia questão de se identificar assim. Era um cara muito querido em Sobral.

Louro Sucata é pai de 5 filhos e avô de 5 netos. Seu corpo está sendo velado na Funerária Aliança que fica localizada próximo a Vila Olímpica, no bairro da Colina, em Sobral e deve ser  sepultado no decorrer da tarde desta segunda feira(3).

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos