jun
6
2013

SOBRAL – “Grendene de Sobral 20 anos de histórias prá contar”…(Leia esse texto extraído do Face do Diretor Nelson Rossi.)

A NELSON 2

Tenho falado nas minhas publicações a respeito de diversos eventos na Grendene que tornam nossos dias especiais, mas hoje parece que passamos um pouco do limite.

Neste mês estamos completando 20 anos de Sobral. Hoje homenageamos todos os funcionários da Grendene em Sobral, que tem mais 20 anos, sim vinte anos de casa. Um total de 46 pessoas compõe este grupo, que esta com a gente desde 1993, e fazem parte de um grupo que acompanhou, participou e agregou muito nesta trajetória maravilhosa da nossa historia em Sobral.

Ouvimos historias maravilhosas contadas pelos próprios protagonistas, o que torna a obra ainda mais legitima e exemplar. Historias de superação, de evolução e de progresso, que certamente nossos jovens precisam conhecer, pois são muito inspiradoras.
Servimos também um almoço especial, a todos no dia de hoje, especialmente para os homenageados.

Obrigado a todos, saibam que nossa responsabilidade em continuar gerando resultados e com isso gerar crescimento para todas as pessoas e a sociedade, aumenta a cada dia e hoje foi um dia daqueles em que a gente percebe isso mais claramente.

Obrigado de coração a todos os que fazem parte desta magnifica historia de transformação.
MANOEL CARLOS SILVA DE OLIVEIRA
FRANCISCO DE ASSIS MUNIZ LIMA
MARTA JEANE ARAUJO DE VASCONCELOS
JOSE ELIARDO NUNES DE LIMA
MARCELO SILVA MELO
ANTONIO JOSIAS BARBOSA COSTA
FRANCISCA NEUMA VIEIRA DE SOUSA
SOCORRO APARECIDA VIEIRA SOUSA
ANTONIO HERMANO MONTEIRO DE MACEDO
JOSE HENRIQUE MARQUES DA SILVA
EXPEDITO RODRIGUES FERNANDES
MARIA SILVANIA DO NASCIMENTO
ANTONIA DA SILVA PEREIRA
JOSE TUPINAMBA VIEIRA DE SOUSA
ELIS REGINA SANTANA COSTA
GILBERTO CESARIO DA SILVA FILHO
ANTONIA JACINTA BARROS NASCIMENTO
MARIA PEREIRA MOREIRA
ORION RODRIGUES SAMPAIO
DALCIDES PEDRO PORTOLAN
AUCILENE DE PAIVA SILVA
MARIA IVONEIDE SOUSA OLIVEIRA
EVALDO BRAGA GOMES
FRANCISCO DUARTE LIMA
SERGIO LUIZ MARTINS IZABEL
ANA MARIA DO NASCIMENTO SOUSA
CARLOS ANTONIO SILVA MOURA
CRISTIANO DO NASCIMENTO CRUZ
LUIZ GONZAGA LOPES DE SOUSA
MARIA FRANCILENE DE SOUSA LIMA
JOAO BATISTA DE PAIVA
GEORGE BOTO DE SOUSA
MARIA JAILDA MARQUES ALBUQUERQUE
LUCILENE FERREIRA FARRAPO
ELIANE ARAUJO DE SOUSA
SOLANGE SILVA RIPARDO
FRANCISCA REJANIA RODRIGUES DE VASCONCEL
CLAUDIA REJANE MESQUITA NASCIMENTO
JOSE IVONILDO SOUSA DA COSTA
MARIA DA CONCEICAO SILVA FILOMENO
ANTONIO LOPES DO NASCIMENTO
JOSE ROBERTO DUARTE
MARIA DA CONCEICAO SILVA SANTOS
JOSE IDELANDIO MARQUES
LIDUINA MARIA GOMES NASCIMENTO
ANTONIO MARCOS DA SILVA
JOSE ROCHA GOMES FILHO

Obrigado Sobral por ter nos acolhido tao bem desde nossa chegada, a simpatia da Princesa do Norte, contagiou a todos, e inspirou nosso progresso.
Abraco
Parabéns ao Super Time

(Extraído do Facebook do Nelson Rossi – Diretor Geral da Grendene para o Nordeste). 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • tomei umas das atitudes mais dificieis da minha vida eu tinha um sonho ser um lider na grendene consegui mas com uns problemas k aconteceu com meu pai eu tomei essa decisao pedi conta do meu emprego eu era lider da pintura fabrica 06 segundo turno superviasao era orion rodrigues sampaio e ronis s eu pudessse voltar a tras eu nao teria feito isso agora to pagando um preço alto minha mulher gravida eu desempregado..o orion e um grande homem pra mim ele e um espelho p mim sempre admirei eu nao explicar ok aconteceu comigo nakele dia eu pedia sempre a deus um dia ser promovido lider consegui com um ano d lider ouvíi a noticia K a valderez tava na minha casa pedindo p meu pai pedir conta,ele tinha k se aposentar prk ele perdeu as duas pernas em uma enfermidade ele trabalhou 12 anos na grendene,so k meu pai se aposentou e eu fiz a maior burrisse da minha vida se eu pudesse voltar 7 meses atras eu nao teria feito isso e sim passaria vinte anos se eu voltasse so k e tarde pra isso acontecer agradeço a deus a grendene ter me ajudado o kuanto ela pode agradeço tambem orion o ronis o rosinato,desculpa a todos pelo o k fiz e perdao pela a unica atitude trajica k tomei assina ant evanio souza almeida -massape -bairro da rodagem telefone 8893312080 peço a deus k o orion rodrigues sampaio veja um dia esse comentario um abraço a todos data 13/02/14 as 21:50

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos