jun
21
2013

SOBRAL – Festival de Quadrilhas de Sobral em mais uma noite de muito Show. Veja fotos…

DSC02148

O festival de Quadrilha de Sobral continua cada vez melhor. Um grande público presente, numa estrutura maravilhosa, com muita animação, segurança e com várias opções de estilos. Além da apresentação competitiva das Quadrilhas, reunindo as melhores do interior do Ceará, temos ainda a Mostra de Quadrilhas infanto-juvenil, festival de violeiros, barracas com comidas típicas e muitas outras opções legais. Venha e participe!

Confira aqui o que aconteceu na noite desta quinta feira(20) no FESTIVAL DE QUADRILHAS DE SOBRAL 2013. 

NA CIDADE CENOGRÁFICA.

A BANNER FESTIVAL

Você têm a opção de visitar a Casa de Patativa do Assaré, comer uma comida gostosa e assistir um Show de Violas, com os melhores poetas violeiros de Sobral e do Ceará, nesta quinta feira tivemos a presença de vários poetas, entre eles, Geraldo Amâncio, Zé Eufrásio, Antonio Postes, Ivan Viana e muitos outros que vieram participar e assistir ao grande Show.

DSC02175

 

DSC02154

DSC02177

AS QUADRILHAS JUNINAS DE SOBRAL.

A TORCIDA

 

A COMISSÃO

Secretária Eliane e as meninas da organização e ao lado a Comissão Julgadora.

As torcidas organizadas dos bairros onde as Quadrilhas têm sua sede, comparecem em grande escala e lota as arquibancadas. No centro de apresentações a Secretaria coloca cadeiras para convidados vip das agremiações quadrilheiras, geralmente formado por colaboradores, mães com crianças, gestantes, idosos(a). Nesta quinta feira tivemos apresentação da Quadrilha Berija Flor do Sertão – do distrito de Aracatiaçú (Mostra infanto-juvenil). E na competição de Quadrilhas tivemos: (Veja fotos exclusivas do Blog).

1. 20h30min – Apresentação da Quadrilha BOTANDO QUENTE – Bairro do Sumaré.

DSC02181

DSC02182

DSC02190

2. 21h30 min – Apresentação da Quadrilha PISA NA FULÔ – Bairro Alto da Brasilia.

DSC02196

DSC02198

DSC02201

O SHOW DA NOITE

Mesmo sendo uma noite de quinta feira, a BANDA FORRÓ MISTURA  arrebentou e botou a galera prá dançar. 

A MISTURADO

Fotos: Bené Fernandes.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos