jun
15
2013

SOBRAL – E as críticas continuam ao nosso Legislativo…

DSC00608

E as críticas continuam á Mesa diretora da Câmara Municipal de Sobral, com relação a doação de 5 dos 7 carros que possuí a Casa Legislativa  para a Prefeitura de Sobral. Enquanto isso, o Legislativo sobralense aluga ao preço de R$ 3 mil reais cada, 19 carros para servir aos amigos Vereador da casa. Nenhum será adesivado com qualquer identificação da Câmara Municipal de Sobral.

Dos veículos que fazem parte do Patrimônio e serão doados ao Poder Executivo, dois apenas permanecerão, um a dispor da Presidência e outro á Secretaria Legislativa. Cada Vereador disporá de 1 mil real para abastecimento do veículo.

OPINIÃO

Acho que o Vereador têm que ter condições de trabalho e etc…Mas não deixar adesivar o VEICULO é demais. É não reconhecer quem paga a CONTA.

Vereador da OPOSIÇÃO, FREDIM (PV),  indagado sobre o assunto, perguntou porque não se falava dos carros que são alugados pelos Secretários da Prefeitura de Sobral. disse-lhe que também acho que a Prefeitura têm que ADESIVAR. Não é justo um CARRO alugado por R$ 9 mil reais por mês, ser usufruído por um Secretário, como se fosse particular, num total desrespeito a povo, que paga, mesmo contra a sua vontade, A FARRA dessa moçada.

Vários Blogs e Facebook têm feito severas críticas a esse assunto.  O Bicho tá no ôco do mundo.

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

2 Comentários + Adicionar Comentário

  • Vamos aderir a onda de protestos que vêm ocorrendo pelo BRASIL contra os desmandos desses políticos safados que se acham donos do dinheiro público. Mas em Sobral não temos imprensa , com raras exceções, a maioria só saber bar os políticos se não irão todos morrerem de fome. Os programas de rádios hoje de sobral só servem pra divulgar as “bem feitorias” realizadas pelo vereador…

  • É por essa e outras coisas que da saudades do luciano linhares e do marcos prado, esses sim fizeram e ta escrito e gravado na camara; O que me admira é o povo inventar boatos desses dois. Vamos observar as coisas meus irmaos.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos