jun
25
2013

SOBRAL – Começou a dar problemas nas passagens de níveis do VLT de Sobral.

DSC02371

Começou a dar problemas nas passagens de níveis por onde passará o nosso VLT em Sobral(CE). Hoje a tarde o “travessão” que está junto com a sinalização que será utilizado para barrar os carros no momento em que estiver passado o VLT, disparou sozinho e paralisou a passagem de todos os carros que vinham no sentido Sinhá Sabóia/centro pela Avenida Senador Fernandes Távora. A fila foi “bonita”.

DSC02366

DSC02374

Segundo um represente da empresa que trabalha na implantação desses equipamentos, o problema se deu por questão dos testes que estão sendo realizado e isso pode ter ocasionado o disparo e a queda desse travessão. O sinal sonoro ficou zoando sem parar. A vila de Carros ficou enorme até depois da Ponte Othon de Alencar, obrigando alguns motoristas mais apressados passarem por cima da calçada que divide uma via da outra. Alguns retornaram e foram pelo bairro Dom Expedito rumando para Avenida Monsenhor Aloísio Pinto.

Fonte: Sobral Agora.

Fotos: Bené Fernandes.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos