jun
10
2013

SOBRAL – Câmara Municipal realiza sua 33ª Sessão Ordinária com veto prefeitural em votação secreta.

DSC01779

Uma Sessão bastante movimentada na noite desta segunda feira(10) na Câmara Municipal de Sobral, a Sessão de nº 33 do corrente ano. Na pauta de discussão vários projetos de indicação, votos de pesar, moção, indicações, requerimentos, Projeto de Decreto Legislativo e vários Projetos de Leis.

NO DESTAQUE

HOMENAGEM A GRENDENE DE SOBRAL.

1. Projeto de Decreto Legislativo nº 479/ 480/481/2013  –  Concede menção honrosa á Grendene S/A de Sobral, seus Diretores e aos 46 cidadãos que completam duas décadas de bons serviços a referida empresa. A GRENDENE comemora 20 anos em Sobral, trazendo progresso com geração de emprego e renda para nossa terrinha e várias cidades da Região Norte, gerando atualmente mais de 20 mil empregos diretos.

A autoria desse projeto é dos Vereadores Gilmar da Cruz Bastos e Francisco Hermenegildo Sousa Neto, ambos do PSB.

O VETO PREFEITURAL AO USO DE ARMAS PELA GUARDA MUNICIPAL.

DSC01780

Momento da Apuração dos votos. A pressão foi grande na base aliada.

2. Com um plenário lotado de servidores da Guarda Civil Municipal de Sobral, foi colocado em votação secreta o VETO PREFEITURAL ao Nº 001/13, referente ao Projeto de Lei nº 1533/13 que “Altera artigos da Lei Municipal nº 092 de 16 de janeiro de 1997”, de autoria do Vereador Gegê Romão(PRB), que, se aprovado, seria permitido aos Guardas Civis Municipais o uso de arma de fogo, quando em serviço. O Projeto foi aprovado no plenário da  Câmara Municipal com apenas uma abstenção feita pelo Vereador Rogério Arruda(PP).

Na votação desta segunda fera(10/06), o VETO do Prefeito Veveu ao Projeto de LEI foi aprovado com a seguinte votação: 4 votos contra o veto; 15 votos a favor do veto prefeitural e 2 abstenções.

AQUI: “Manda quem pode, obedece quem tem juízo”, me dizia um edil na Pracinha da Câmara Municipal.

Veja aqui a pauta completa da 33ª Sessão Ordinária, ocorrida nesta segunda feira(9). Click no endereço abaixo:  http://www.camarasobral.ce.gov.br/interna.php?pagina=pauta.php&codigo=237

Fonte: Sobral Agora

Fotos: Bené Fernandes;

 

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • Ò SAUDADE DO MARCOS PRADO E LUCIANO LINHARES

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos