jun
5
2013

SOBRAL – Aécio DINIZ reúne a imprensa para falar da nova ÓTICA DINIZ a ser inaugurada no North Shopping Sobral.

A imprensa de Sobral a convite da organização empresarial das ÓTICAS DINIZ esteve participando de um jantar de apresentação da empresa, que estará no próximo sábado, dia 8 de junho, inaugurando as ÓTICAS DINIZ PRIME, no North Shopping Sobral, a partir das 19h.

DSC01677

Aécio Diniz, ao lado de diretores das Óticas DINIZ, que nos fala sobre a nova loja da empresa no Shopping de Sobral.

Tivemos o privilégio de conhecer o “pai de todos”, Aécio DINIZ, que foi o responsável pela criação e expansão da maior rede de óticas no comercio varejistas do BRASIL, hoje com mais de 600 lojas espalhadas em todos os Estados brasileiro, gerando mais de 6 mil empregos diretos e 20 mil indiretos.

DSC01680

Aécio Diniz ao lado dos amigos da imprensa de Sobral.

Aproveitamos o convite para fazer um balanço da trajetória de sucesso das ÓTICAS DINIZ, através de informações nos repassadas pelo próprio Aécio Diniz e pelo Gerente Geral, Marcello Nevares, que acompanha tudo isso de perto. Ressaltar que a Direção da Praça de  Sobral está a cargo do jovem casal, Alandson Dantas e Lívia Costa.  

A cidade de Sobral já conta com duas Lojas e no sábado, já a partir das 10h estará aberta a mais nova, no North Shopping Sobral, sendo que ás 19h será oficialmente inaugurada.

O convite é para aproveitar você comparecer e ver de perto as maiores grifes e as melhores armações, tudo com a tradição das ÓTICAS DINIZ.

Veja fotos do evento:

DSC01670

DSC01682

Na foto:Lívia Costa, Aécio Diniz e Alandson, uma sintonia perfeita.

Mais informações: 

(88) 3611-5958.

Fotos: Bené Fernandes/Marques Araújo

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos