jun
12
2013

GROAÍRAS – Etapa do CEARÁ JUNINO: “Groaíras Junino-Chitão dos Três Rios”. Veja detalhes dessa grande festa.

A GROAIRAS JUNINO

A Prefeitura Municipal de Groaíras(CE) prepara uma das mais animadas etapas do CEARÁ JUNINO DA REGIÃO NORTE, que acontecerá nos dias 28 e 29 de junho de 2013.  Segundo o Secretário de Cultura Ney Oliveira, o “Groaíras Junino – Chitão dos Três Rios”, promete sacudir toda a Região Norte do Ceará, com dois dias de festas  e muita animação, com várias atrações. O processo de licitação das Bandas está em fase final e deve ser anunciados os vencedores ainda por toda essa semana. E você ficará sabendo quais as bandas que estarão se apresentando no “GROAÍRAS JUNINO – CHITÃO DOS TRÊS RIOS”.

Para as inscrições dos Grupos Quadrilheiros, começam a partir do dia 17 de junho, na sede da Secretaria de Cultura de Groaíras(CE) e ou pelo Email: secultgroairas@gmail.com.

A realização é da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado do Ceará. Uma grande mobilização está sendo feita pelo Prefeito Adail Melo(PT), envolvendo todas as Secretarias Municipal, para garantir segurança e bem estar aos groairenses e visitantes.

Mais informações: (88) 8866-3186/9237-9614/9226-5511

Acesse o blog da Prefeitura: http://prefeituradegroairas.blogspot.com.br/#

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos