jun
12
2013

FORQUILHA – Cidade se prepara para o “Maior Festival de Quadrilhas Juninas do Ceará”. Confira detalhes…

A Prefeitura Municipal de Forquilha, através da Secretaria de Cultura e Turismo divulga as atrações do 13º Festival de Quadrilhas de Forquilha.

A FORQUILHA

Uma super estrutura será montada para atender o maior festival de quadrilhas juninas do estado do Ceará, segundo a Fequajuce. O Festival inicia-se no dia -4 de julho com Wesley Safadão e banda Garota Safada e termina no dia 06 de julho.

Visando o turismo nesta época do ano, uma cidade cenográfica será instalada no centro do evento para receber as maiores equipes juninas do Ceará.

Para o prefeito Gerlásio, fazer o maior festival de quadrilhas juninas do estado é tarefa difícil, mas, que não medirá esforços para tornar este sonho realizado e para isso conta com o apoio e a presença de todos os forquilhenses.

Fonte: site da PMF.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

3 Comentários + Adicionar Comentário

  • Sem dúvidas nenhuma será o maior festival junino do estado do Ceará, com a maior atração do forró nacional ( Garota Safada ) e realizado pelo melhor prefeito da zona Norte. Estaremos lá com certeza. Parabéns Gerlásio Play.

  • ninguem sabe as bandas de massapê ne “!

  • eu qria saber se a festa com o grota safada vai acontecer hj dia 4 mesmo

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos