jun
7
2013

CONFUSÃO – Presidente da Câmara de Fortaleza encerra audiência após briga entre Ivo Gomes e petistas.

a ivo

A bancada do PT na Câmara Municipal e o secretário de Educação de Fortaleza, Ivo Gomes (PSB), protagonizaram acalorado bate-boca e troca de acusações na tarde desta quinta-feira, 6. O secretário estava na Câmara para apresentar um projeto, mas o debate desvirtuou para ataques pessoais após petistas tecerem críticas à gestão municipal. Após xingamentos como “desonesto” “mentiroso”, o presidente da Câmara, Walter Cavalcante (PMDB), antecipou o encerramento da audiência.

Quem primeiro discutiu com o secretário foi o líder da oposição, Guilherme Sampaio (PT). Antes de fazer perguntas a Ivo, o vereador destacou ter “visão de educação” distinta da atual gestão. “Temos sim visões completamente diferentes, porque sou contra aparelhamento político (…) não como o senhor, que indicou dezenas de diretores de escola”, retrucou Ivo Gomes. A declaração irritou o petista, que acusou o secretário de estar mentindo.

Os ânimos voltaram a se exaltar. “Não me incomoda mais essa dor de cotovelo (…) já fui aliado do PT de Fortaleza, e nem o PT do governo federal aguentava mais vocês”, disse Ivo Gomes. Em resposta, Ronivaldo Maia (PT) lembrou o apoio do ex-presidente Lula (PT) a Elmano de Freitas (PT) na última eleição. “Lula é um mala, é político”, respondeu o secretário.

A confusão ainda se arrastou mais, com troca de acusações entre Ronivaldo, Ivo e Deodato Ramalho (PT). “No governo do PT não teve escândalo dos banheiros, que foi comandado por você, enquanto Chefe de Gabinete. Não teve consignados, que foi pra prefeito ligado à sua família (…) quem leva sogra para viajar no exterior não é o PT”, disparou Ronivaldo. Ivo acusou a antiga gestão ainda de manter funcionários que não apareciam no trabalho por mais de cinco meses.

(O POVO)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos