jun
24
2013

CEARÁ – Confusão em protesto em Fortaleza neste domingo.

O protesto no Aeroporto Pinto Martins chega ao fim. Manifestantes permaneceram no local em discussão sobre as próximas mobilizações e articulam um novo protesto para a próxima quinta-feira (27), dia em que Fortaleza sedia o jogo entre Espanha e Itália pela Copa das Confederações.

A PROTESTO FOTO

COMEÇOU A DAR PROBLEMAS.

Um motorista avançou em direção ao bloqueio feito por manifestantes e feriu um homem na perna. Segundo os integrantes do protesto, o motorista teria pedido passagem e mostrado uma arma de fogo para intimidar as pessoas. Ele jogou o carro para conseguir entrar para o terminal de embarque do Aeroporto Pinto Martins.

Mais cedo, um grupo de manifestantes vindos do Aeroporto em direção à avenida Dedé Brasil passou pela avenida dos Expedicionários e atirou pneus de uma borracharia no meio do pista, ateando fogo logo em seguida. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas.

Os manifestantes que deixaram o Aeroporto se dispersam pelas ruas em pequenos grupos.  (O POVO Online)

DO BLOG

O problema é o constrangimento e medo que está sendo causado nesses protestos, e não é com o efeito repressivo da PM, eles só agem no momento necessário. O problema é que não respeito com as pessoas que não estão no movimento e isso tem sido ruim.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos