jun
22
2013

BRASIL – Brasil goleou a ITÁLIA e segue invicta.

A BRASIL

Mesmo com muitos protestos reivindicando, ás vezes não sei o que, nas ruas do Brasil, o BRASIL segue goleando seus adversários. Neste sábado em mais um show de Neymar e o desencanto de Fred, a  nossa seleção goleou a ITÁLIA por 4×2. O Brasil segue invicto na Copa das confederações 2013.

Confesso que passou um filme, e hoje vi os meninos do Brasil, vingando aquela derrotada contra os Italianos na Copa do Mundo de 1982, que marcou, definitivamente, uma era. Não tem como esquecer de Paolo Rossi, o principal jogador da Azzurra,  que viria a eliminar a seleção verde-e-amarela na segunda fase da competição.

Confesso que tive em determinado momento vontade do Brasil abrir o jogo e perder d forma estratégica para vir jogar de novo em Fortaleza(CE) com os Espanhóis, mas depois tudo mudou, e fiquei feliz com a vitória e vamos torcer para a nossa seleção ser feliz em BH como foi aqui no Nordeste.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos