maio
18
2013

SOBRAL – Solenidade GARI NOTA 10 na Câmara de Vereador foi esvaziada de plateia e Vereadores.

a gari 2

Com muitos méritos o  Radialista Edval Filho, realizou a  IVª Edição do Diploma Gari Nota 10. A solenidade  foi realizada no plenário 5 de julho da Câmara Municipal de Sobral, na última quinta feira, dia 16 de maio de 2013.

Apesar dos inúmeros convites distribuídos, o plenário da Casa Legislativa esteve praticamente vazio. Compareceram a solenidade os Vereadores: Gegê Romão(PRB), Christianne Coelho(PT), Fransquinha do Torto(PV), Gilmar Bastos(PSB), Paulo Vasconcelos(PV), Adaldécio Linhares(PSB), Gaudêncio(PSB).  O prefeito Veveu se fez representar pelo seu  vice, Dr. Carlos Hilton. Dos Secretários convidados, apenas a Dra. Mônica, subsecretária da saúde de Sobral compareceu.

A GARI CRISTIANEA GARI PAULOA GARI GEGEA GARIa gari  carlos hilton

Todos os Vereadores e demais autoridades presentes fizeram uso da Tribuna da Casa para ressaltar a importância desse reconhecimento ao  trabalhador da Limpeza Pública de Sobral, um cidadão que contribuí muito com a saúde e o bem estar da nossa população, digno de qualquer homenagem.

a gari adaldecio

O Vereador Adaldécio Linhares, expressou sua chateação com a ausência de convidados e reclamou da ausência dos seus colegas Vereadores, que mesmo convidados, não deram qualquer importância ao evento. Adaldécio afirmou na tribuna que iria avaliar se valia a pena o Legislativo promover algum evento, tendo em vista que os próprios Vereadores  não comparecem e que isso já virou “rotina”.

Fotos: Sobral Portal de Notícias

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • Eu surfo on-line mais de 3 horas nos dias de hoje, mas de modo algum tenho encontrado qualquer conteudos que chama a atencao como o teu. Pessoalmente, se todos os proprietarios de web-site e blogueiros fizessem um excelente artigo como o que voce fez, a internet seria bastanteee mais util do que hoje.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos