maio
18
2013

SOBRAL – Mais um Congresso dos Vereadores de Sobral.

A CONG

Os Vereadores de Sobral descobriram uma “Mina de Ouro”. O Secretário e ordenador de despesas da Câmara de Sobral, Vereador Zezão(PP) é também o palestrante do Congresso de Não Sei de Quê(*), que está acontecendo nessa semana, num Hotel Luxuoso de Natal(RN), e que levou uma “ruma” de Vereadores e Assessores de Sobral, que compartilham um bolo no valor de mais de 57 mil reais.

Soube que houve uma consulta sobre esses gastos junto ao TCM e que  “alguém ouvi dizer que “AS FARRAS PODE!!!”.

A CONGRE1

Bom, pelo número de Congressos já realizados com a presença dos Vereadores e Assessores do nosso Legislativo, tava na hora de também começar a fazer algumas coisas corretas, principalmente alguns assessores que não aparecem nem nos Gabinetes, para ver se tudo está no seu lugar. Lamentavelmente, têm Vereadores dizendo “tolices e maltratando o verbo” na Tribuna da Casa do Povo, numa prova inconteste de que “assessoria e cocô de galinha é a mesma coisa!” Esses congressos deveriam ensinar a importância de uma boa assessoria na vida de um parlamentar.

Com um palestrante de peso como o Vereador Zezão(PP), será que é preciso ir tão longe para vê-lo repassar seus conhecimentos adquiridos ao longo de mais de 20 anos de parlamento?  Se for só para garantir a verba de R$ 3.600 para Assessores e R$ 4.800 para o Vereador, digo que vale… E quando mais distante melhor, de preferência num Hotel na beira da praia… E as “minas pira”…

(*) Procurei saber, mas não consegui ser informado do Nome do Congresso, daí usar o termo não sei o quê. Sem maldades…

Fotos: Blog do Wilson Gomes

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

2 Comentários + Adicionar Comentário

  • Ô FULERAGEM, SAÍ DAQUI PRA OUVIR O ZEZAO , VAO PRA CASA DO …….

  • Se o congresso é ministrado por palestrantes Sobralenses, e a plateia é também de sobralenses por que não fazem esse congresso no Hugo Plaza???? as margens do Rio Acarau??? pq so contei 14 na foto.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos