maio
7
2013

POLÍTICA – Luizianne Lins pode trocar o PT do Ceará por PSB e virar trunfo de Eduardo Campos.

A ex-prefeita de Fortaleza pode deixar o PT para filiar-se ao PSB. A informação é do Jornal Valor Econômico desta terça-feira, 07.

De acordo com a reportagem de Raymundo Costa(Valor econômico), Luizianne está sendo cortejada por Eduardo Campos, líder nacional do partido, com quem terá uma reunião em breve.

Para confirmar sua saída, a ainda petista só está esperando o aval do ex-presidente Lula. “Ainda vou falar com o Lula sobre isso. Tenho que falar também com o Rui Falcão [presidente do PT]”, afirmou.

A possível ida de Luizianne para o partido dos irmãos Ferreira Gomes, desafetos da loura, tem uma explicação: Cid e Ciro se posicionaram contra a candidatura de Campos e a favor da reeleição de Dilma. Com isso, os Gomes se aproximam do PT, não restando à Luizianne outra alternativa a não ser deixar o partido.

” O único problema [para deixar o partido] é que eu sou do PT, estou filiada desde os 19 anos, a minha vida foi toda no partido. Precisa ser alguma coisa muito grave para eu sair, por exemplo: os Ferreira Gomes vão todos para o PT? Eu não tenho como conviver com eles”.

Da mesma forma, com a ida de Luizianne para o PSB, Cid, Ciro e seus aliados serão obrigados a mudar de sigla. Luizianne é a “carta na manga” de Eduardo Campos, o trunfo do governador de Pernambuco para conquistar um palanque no Ceará e eliminar o movimento de oposição interna dos irmãos Gomes.

Fonte: Ceará News 7

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos