maio
5
2013

ABSURDO! Mulher é estuprada dentro de um ônibus coletivo no Rio.

RIO — Uma mulher com cerca de 30 anos foi estuprada dentro de um micro-ônibus da linha 369 (Bangu — Carioca) na Avenida Brasil.

O veículo passava por Realengo, perto das 17h30m da última sexta-feira(3), quando um homem armado entrou e anunciou um assalto. Após roubar alguns pertences das vítimas, ele pediu que elas fossem para a parte de trás do veículo e, em seguida, estuprou uma das passageiras. De acordo com testemunhas, o autor do crime aparentava estar sob o efeito de entorpecentes. A vítima tem cerca de 30 anos, mas não teve sua identidade revelada pela polícia.

De acordo com o delegado titular da 17ª DP(São Cristóvão), Maurício Luciano, o motorista do veículo acionou a Polícia Militar e todos os passageiros foram encaminhados à unidade policial para prestar depoimento. A vítima do estupro realizou coleta de material genético no Instituto Médico-Legal para futura verificação com o material do autor do crime. O delegado informou ainda que ela foi encaminhada a um hospital para tomar o coquetel antiaids.

A polícia pediu à Transporte Campo Grande, empresa de ônibus responsável pela linha, as imagens do interior do veículo com o objetivo de esclarecer a identidade do autor do crime. O delegado também pretende pedir imagens das câmeras da Prefeitura que possam mostrar o momento em que o homem entrou no ônibus e quando ele desceu, próximo ao Into. As vítimas afirmam que o autor aparentava ter cerca de 25 anos, é pardo, e tem o cabelo preto com o corte asa delta. Disseram ainda que ele parecia estar sob o efeito de entorpecentes. Um retrato falado deve ser feito na próxima semana.

Fonte: Globo.com.br

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos