abr
29
2013

SOBRAL – Rádio Regional fora do AR por dívida com a COELCE.

A Rádio Regional AM de Sobral, continua fora do ar. A informação que tivemos que a emissora foi tirada do ar por problemas de débitos junto a COELCE. Soube que a dívida pode chegar a 18 mil reais, e que a COELCE teria cortado o fornecimento e ameaçado caso alguém ligasse sem a devida autorização a empresa tomaria as providências cabíveis.

As más línguas comentam que a direção da emissora estava usando um “jeitinho brasileiro” para não deixar cortar, e que toda vez que os funcionários da COELCE chegava para executar o serviço, havia uma promessa de pagamento da dívida e a turma ficava no aguardo do cumprimento da promessa. Mas agora, a fornecedora de energia diz que é tudo ou nada.

Tive informações que a Rádio Regional pertenceria a Dona Maria José, Mãe de Cid Gomes, também pertence ao Ministro Leônidas Cristino e ao Vereador Paulão(PSD). A direção geral é do radialista Dione Silva. Pelos nomes de referência acima citados, a Regional deveria ser a melhor de Sobral, lamentavelmente têm sido a pior.

Torço que se resolva essa situação e que os profissionais que trabalham alí e que pagam caro pelo horário dos seus programas, possam exercer sua profissão com dignidade.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos