abr
11
2013

SOBRAL – Militantes do PT em defesa do Deputado Eudes Xavier.

A liderança comunitária de Sobral, Chiquinho do PT, tem feito uma verdadeira peregrinação em algumas emissoras de Rádio de Sobral, mostrando seu repúdio ao Projeto de Decreto Legislativo de autoria do Vereador Gilmar Bastos(PSB) que Decreta PERSONA NON GRATA neste município, o Deputado Federal Eudes Xavier(PT). A justificativa para tal propositura se dá pelas denúncias feitas pelo Deputado Eudes na Câmara Federal contra o Governador CID GOMES, no episódio dos E-MAILS.

Vale salientar que apesar do Vereador afirmar que o referido Deputado Federal “não conhece a nossa cidade”, o Deputado teve na última eleição, mais de 500 votos em Sobral, e que um Centro de Saúde da Família, que está sendo construído no distrito de Patriarca tem recursos de uma emenda individual de Eudes, no valor de 300 mil reais. No distrito de Taperuaba, o deputado Eudes já esteve reunido por algumas vezes com trabalhadores rurais daquele distrito, e está sendo trabalhado a possível construção de uma ponte, com recurso de emenda individual, no valor de um milhão e oitocentos mil reais.

ACHO QUE...

Chiquinho do PT está coberto de razão quando defende a não aprovação desse Decreto Legislativo, por entender que o episódio em questão é de cunho político, e que não envolve a cidade de SOBRAL em NADA. Ressalto aqui que Chiquinho não é uma voz isolada, muitos militantes do PT estão indignados com a atitude do Vereador Gilmar Bastos.

A relação PT e PSB tende a conflitar caso Eduardo Campos continue sua trajetória em defesa de sua candidatura. Confesso que não sei qual o destino final de tudo isso.

QUEM VIVER, VERÁ…

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • O comentário do blogueiro é mais do que correto, pois para um projeto desse deveria ser consultado a popupalação, acho que um vereador sózinho não pode responder por 200 mil habitantantes, agora, aproveitando, gostaria de perguntar: COMO É O COMPORTAMENTO DO PREFEITO DE SOBRAL, HAJA VISTA, SER PETISTA TAMBÉM E ESTÁ COM OS FERREIRA GOMES?

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos