abr
6
2013

OPINIÃO – As hienas e a reeleição de Dilma…

Leia o que escreveu o internauta Fausto em 06/04/2013 às 16:42 sobre a sucessão da presidente DILMA.

“Hiena é aquele animal que come merda e ri o tempo todo, assim são os tucanos. Bom era o tempo de FHC que quebrou o Brasil três vezes. Sei que não deve ser nada fácil ser um “trollglodita” tucano, ficar defendendo o indefensável, tentando convencer através de seus argumentos fajutos, aquilo que nem ele próprio acredita. Segundo a última pesquisa do Datafolha, quatro em cada cinco brasileiros aprovam o governo Dilma. É difícil mudar de opinião alguém que na sua casa tem TV por assinatura, internet, carro na garagem, viagem agendada, filhos cursando universidades, família toda empregada, geladeira cheia, etc. É difícil mudar de opinião alguém que ao olhar para o seu vizinho vê que ele também ascendeu socialmente. Fica difícil mudar de opinião alguém que olha para a sua comunidade e vê que todos melhoraram de vida. Diante deste quadro a reeleição de Dilma é praticamente certa. Resta então ao PSDB [Partido Sabotador Do Brasil] apostar no golpe midiático-jurídico, pois sabe que nas urnas será derrotado. Como se sabe o PSDB não é um partido, não tem vida própria, é apenas uma barriga de aluguel do PIG, a quem é servil. Há ainda, os fantasmas do MENSALÃO TUCANO, PRIVATARIA TUCANA, LISTA DE FURNAS que estarão sempre presentes nos blogs. As hienas tucanas têm até outubro de 2014 para festejar as investigações sobre Lula, porque depois terão que assistir à posse de Dilma reeleita presidenta do Brasil.”

(Opinião extraída do site Brasil 247.com )

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • Putz. Pensei que esse tipo de pensamento não mais existisse neste Brasil afora. Não faço parte de política-partidária. Alíás, não defendo nenhum político. O que eu gostaria é que as pessoas observassem melhor seus partidos. O amigo acima fez um comentário nada tacto, mas dá para entender ser a favor de que a Dilma seja reeleita nas próximas eleições. As observações dele dão conta de que ele e seus vizinhos estão de boa e devem isso ao governo do pt. Não sei como ele consegue isso, pois o que a Dilma oferece de graça é um vale esmola. Na minha opinião o povo Brasileiro precisa de trabalho, não de esmolas. Viver às custas dos outros é cômodo só aos caras-de-pau, ao trabalhador, não. Falo na qualidade de trabalhador que ganha uma merrequinha e todos os mês sente e vê em seu contracheque a mordida do leão e muitas vezes, ainda, paga o carnê leão por não ter despesas que proporcione o retorno desses descontos (dentista e outros) em folha. Não que economeze ou coisa assim, é porque não dá mesmo. NENHUM TRABALHADOR exalta o Lula ou à Dilma. O FHC botou pra F em cima de todo o Brasil, mas o Lula, assim como a Dilma ficaram em cima do trabalhador. O rico ficou mais rico e o pobre mais pobre. Até o Lula ficou mais rico. O Lula e o nosso amigo acima…

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos