abr
4
2013

SOBRAL – O trânsito de Sobral está abandonado? Veja essa loucura…

Procura-se um AGENTE DE TRÂNSITO em Sobral. Os famosos “verdinhos”, mudou de  farda e desapareceram. Enquanto isso, os sobralenses têm que conviver com um CAOS no trânsito de Sobral, principalmente nos horários mais extremos, a exemplo do que ocorreu no final da manhã desta quinta feira(4). Veja a cena, e localize o “Agente de trânsito”(?)… Horário: 11h28m…

A reclamação foi geral. O “engarrafamento” foi gigantesco e a irritação tomou conta de motorista que adentravam o centro de Sobral, vindos pela Avenida Senador Fernandes Távora, a fila dava dó.

Já no contorno da Av. Dr. Guarany, o famoso ANEL não sei de quem, parece-me que o “diabo” tinha saído da Garrafa. Era um engarrafamento louco, todo mundo querendo passar, sem sinalização, sem Agente de Trânsito para orientar e organizar nada e a “bagunça” deu nisso aí…

NOTA ZERO para a Coordenadoria de Trânsito de Sobral. LAMENTÁVEL…

P.S. – Imaginem quando começar a transitar o nosso METRÔ VLT.

Fotos: Bené Fernandes.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

3 Comentários + Adicionar Comentário

  • O trânsito de Sobral é caótico, considerando ser um povo mal educado, a começar pelos pedrestes, e segue pelos ciclistas, motoqueiros e motoristas. Para completar o trem atravessa a
    cidade num horário de pico (11:30h), lentamente com aproximadamente 50 vagões. Lamentável.

  • O trânsito de Sobral é caótico, com um povo mal educado a começar pelos pedrestes que desfilam nas ruas e nas faixas próprias; e segue pelos ciclistas, que só têm direito; pelos motoqueiros na contra-mão e encima das calçadas, avançando sinais; pelos motoristas desrespeitando a preferencial, parando em paralelo, parando nas faixas de pedestres etc.. Para completar, o trem atravessa a cidade em horário de pico (11:30h), lentamente com aproximadamente 50 vagões. Lamentável.

  • Muito bom esse comentário. Acontece que ele esqueceu de falar dos motoristas principalmente os que se acham dono da cidade e param em fila dupla, tripla…. nao respeitão faixa de pedrestre nem semaforos ou o diabos que seja no transito.

    E os guardinhas? quer encontrar? procura uma corrida dessas de academia que acontece a noite que vão encontrar uns 4.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos