abr
19
2013

NACIONAL – Cid diz que Eduardo Campos está fazendo o jogo da direita.

Em visita a Brasília, na última quarta-feira, 17, o governador do Ceará, Cid Gomes, deflagrou severas críticas ao atual governador de Pernambuco e provável presidenciável pelo PSB, Eduardo Campos.

A primeira crítica veio em resposta ao posicionamento favorável de Campos em relação à elevação da taxa de juros no país como forma de controlar a inflação. Sobre o assunto, Cid afirmou que, historicamente, o PSB sempre colocou os juros como um mecanismo de concentração de renda e, por isso, sempre defendeu a redução das taxas.

“O presidente do meu partido defendendo elevação de taxa de juros… Tem algo de errado aí. Espera aí! Aí, ao meu juízo, está extrapolando. Acho que o Eduardo está perdendo a noção das coisas. Ele está sendo orientado pela direita brasileira e resolveu fazer agora o discurso da direita brasileira. Isso não é possível, não é aceitável”, disparou Cid.

Depois, Cid reforçou críticas à postura do companheiro de partido e à direita brasileira, que, segundo ele, tem a intenção de dividir a base aliada de Dilma Rousseff:

“O Eduardo está sendo guiado pela direita brasileira. A direita brasileira está fazendo … e pior, é com falsidade, é mentirosa, mal-intencionada. Só (quer) dividir a base de apoio da Dilma e não vai ser ele que vai representar a direita no Brasil”.

O governador do Ceará esteve em Brasília para dar uma palestra no Conselho Nacional de Secretários de Administração sobre sua experiência pública.

( via Ceará news7)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos